A noite desta quinta-feira (15) foi mais que especial para a família Marins Lima. Fillipi Samuel, o garoto prodígio do esporte, enfim estreou como jogador profissional e realizou não só seu sonho pessoal, mas também da dona Nilcimar, do seu Cleiton e dos irmãos Iago e Gabrielle.
O atleta de 18 anos entrou e jogou todo o segundo tempo contra o Morrinhos. “Muito feliz estrear profissionalmente. É um sonho que tenho desde criança e pude realizar. Realizei o sonho do meu pai e do meu irmão, que não conseguiu, mas estão orgulhosos, e minha mãe também, que sempre ora por mim”, disse ao EG.
Mais do Tigrão
Vila Nova derrota o Morrinhos no OBA
Natural de Santa Helena de Goiás, Fillipi Samuel viveu momentos de incerteza até chegar à sua noite de debutante no OBA. O sonho sempre foi ser jogador. Contudo, durante a pandemia, ele hesitou e chegou a jogar a toalha. Não fosse a força da família, o atacante não vestiria vermelho hoje.
“Não foi nada fácil. Durante a pandemia, tinha parado de jogar bola e desistido do sonho de ser jogador. Mas meu pai me deu forças e motivação para voltar. Voltei e realizar esse sonho de criança hoje não dá para explicar”, reforçou.
Quando retomou a carreira na base, defendeu o Independente de Rio Verde, onde foi observado pelo Vila Nova e acertou com o Tigre para jogar no sub-20. De tão bom desempenho, recebeu oportunidade de integrar o profissional e, de cara, quase marcou gol.
“Estava meio nervoso ainda, mas quase saiu o gol. Tudo no tempo de Deus. Na hora certa esse gol vai sair e vou dar alegria para a nação colorada”, afirmou a promessa do Tigre.