Lanterna do Campeonato Goiano com apenas dois pontos conquistados em seis rodadas disputadas, o Crac já tem um novo treinador. Pouco tempo depois de demitir Wagner Lopes, o Leão do Sul anunciou, através de sua conta oficial no Instagram, a contratação de Leandro Sena, de 47 anos, que estava por último no ASA, de Alagoas.
Sena estava no clube alagoano desde o mês de novembro, quando chegou com a missão de comandar o Fantasma na atual temporada. No entanto, acabou sendo demitido no último domingo (4), deixando o comando técnico do ASA com apenas duas vitórias em sete jogos e sem uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.
Mais do Goianão:
Vagner Love diz que primeiro gol pelo Atlético tira um peso de suas costas
Goiânia terá desfalques para encarar o Anápolis
Seu trabalho mais vitorioso foi pelo América de Natal, do Rio Grande do Norte. Pelo time potiguar, conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro, em 2022, e o Campeonato Potiguar, no ano passado. Leandro Sena também já passou por Alecrim, Treze, Icasa, Força e Luz, Globo, Rio Claro, Sergipe, e Confiança, onde foi campeão sergipano, em 2017.
No Crac, Leandro Sena terá cinco jogos para livrar a equipe de Catalão do rebaixamento, a começar pelo confronto contra o Atlético, na próxima quinta-feira (8), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly. Além do Dragão, o Leão do Sul ainda jogará contra Iporá, Goiânia, Goianésia e Morrinhos. Além do Goianão, o Leão disputará a Série D nesta temporada.