Jataiense e Morrinhos estão em momentos distintos no Goianão e vão se enfrentar neste domingo (4), às 16h, no estádio Arapucão, em Jataí. A Raposa vive boa fase, vem embalada para o duelo, na quarta colocação, com nove pontos, e venceu na última rodada o Goianésia, fora de casa, por 1×0.
Por outro lado, o Morrinhos vive uma crise. É o lanterna com apenas um ponto e tem quatro derrotas e um empate nos cinco jogos disputados. Na última rodada foi superado por 1×0 para o Iporá. Acabou rescindindo com cinco atletas e o auxiliar técnico de Sílvio Criciúma, e tenta a vitória para apaziguar os ânimos dentro do clube.
Mais do Goianão:
Na abertura da rodada, Goiânia venceu o Goianésia
Vila negocia meia da base para a Eslováquia
Goiânia acerta mais três contratações para o torneio
Confira a tabela do Goianão 2024
O técnico Wladimir Araújo não tem desfalques para o duelo por suspensão ou por lesão. A tendência é que o time seja o mesmo que venceu, fora de casa, o Goianésia. Em caso de mais uma vitória, a Jataiense pode assumir a segunda colocação do Goianão.
Durante a semana foram desligados do time o auxiliar técnico Dreison e mais cinco jogadores: os atacantes Jhonny e Edson Carlos, o lateral direito Jean Kennedy, e os meias Diego Souza e Gianlucas. Diego era o único que estava suspenso, por ter sido expulso. Com isso, no restante dos atletas que ficaram no elenco, não há desfalques. Sílvio Criciúma faz mistérios na escalação, e tenta vencer para amenizar a crise dentro do João Vilela.