O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após a derrota para a Aparecidense, por 2×1, nesta quarta-feira (24), no Aníbal Toledo, que confia no elenco do Dragão e que o time não irá sentir esse primeiro revés na temporada. Adson afirmou que foi um jogo atípico, o Atlético realizou um jogo ruim e por isso foi superado, só que “não tem desespero” e que a equipe está no caminho certo.
Mais do Dragão:
Atlético está próximo de acerto com atacante promessa do Uruguai
Veja como foi a derrota para a Aparecidense
Corinthians revela detalhes do empréstimo de Roni ao Dragão
Veja a tabela do Goianão 2024
– Não é momento de ter desespero, é ter calma, temos que ir crescendo taticamente. Eu gostei do time no primeiro tempo, o jogo foi disputado, o Roni foi um dos melhores cansou, o Maguinho, o Romão, todos cansados, demoraram para sair, nós cansamos e recuamos e deu nisso. Jogo foi corrido, campo pesado, e perdemos. Mas não perco a confiança no Atlético, nós tomamos dois gols que não tomamos normalmente, não tem desespero aqui, o Atlético está no caminho certo, mais reforços vão chegar. E não é porque perdemos um jogo, com dois tempos distintos, que jogador não presta, está tudo tranquilo. Aparecidense foi mais competitiva no segundo tempo e conseguiu ganhar o jogo.
Com a derrota o Dragão caiu para a sétima colocação com quatro pontos no Goianão. Na sequência da temporada, terá o clássico contra o Vila Nova, no domingo (28), às 16h, no OBA. Poupado no duelo em Aparecida, o atacante Wagner Love deverá voltar ao time titular no Atle-Tigre.