O Goiás negou, em nota oficial publicada nesta quarta-feira (24), que o executivo de futebol, Agnello Gonçalves, tenha recebido proposta ou mantido contato com dirigentes do Corinthians.
O clube veio a público desmentir a negociação depois que o perfil de Thiago Rabellato, que acompanha o time paulista, publicar que dirigentes do Timão estariam em Goiânia para fechar a contratação do diretor.
Mais do Verdão
Goiás joga hoje contra o Anápolis; veja tudo
Na nota, assinada pelo CEO Luciano Paciello, o Goiás afirma que Agnello “segue acreditando no sucesso do projeto a longo prazo implementado no início deste ano e não tem a intenção de deixar o clube.”
O diretor de futebol afirmou ainda que “a intenção é construir um trabalho que permita que o Alviverde volte a conquistar títulos e principalmente termine a temporada com o retorno à elite do futebol brasileiro.”
Depois da publicação do suposto interesse corintiano, o próprio Rabellato se manifestou admitindo o erro. Depois, o clube paulista anunciou a contratação de Fabinho Soldado, que deixou o Flamengo para assumir o cargo no Alvinegro.
Agnello Gonçalves chegou ao Goiás em dezembro, oriundo do Fortaleza. Ele também já passou pelo próprio Corinthians, de 2010 a 2015, como coordenador técnico.