Vindos de duas estreias distintas no Goianão, Anápolis e Vila Nova se encontram neste sábado (20), no estádio Jonas Duarte, numa reedição do confronto de quartas de final do ano passado, quando o Galo da Comarca tirou o Tigrão em pleno OBA. A bola rola às 15h30.
O Tricolor da Boa Vista perdeu para o Goianésia fora de casa no primeiro duelo e quer reabilitação imediata em frente à torcida. Os colorados, por outro lado, querem seguir bem depois do triunfo diante do Goiatuba, em Goiânia, e já disparar.
Mais do futebol goiano
Confira o guia do Galo neste estadual
Veja tudo sobre o Vila no Goianão
O Anápolis pode ter mexidas pontuais após o revés inesperado no Vale do São Patrício. Luiz Carlos Winck não tem desfalques, mas pode escalar Marcão, que entrou na etapa final, ou Douglas, que deu mais movimentação ao ataque no segundo tempo, na vaga de Matheus Lagoa. William é outro que pode aparecer no XI inicial tricolor.
Do lado do Vila Nova, não há segredos. O time agradou Higo Magalhães e, enquanto o volante Fernando Reges, principal reforço, ainda não é regularizado, a escalação tende a se manter no Goianão.