Um duelo do interior abre o Goianão 2024 nesta quarta-feira (17). No Valdeir José de Oliveira, Goianésia e Anápolis duelam a partir das 15h30, no primeiro confronto do estadual deste ano.
O Galo da Comarca, embora visitante, chega com a moral de um clube que foi quarto colocado na última temporada. O Azulão, por sua vez, trouxe Luan Carlos – que teve sucesso no Vale do São Patrício – e espera voltar a figurar entre os classificados após um ano ruim.
Mais do futebol goiano
Anápolis quer manter ascensão no estadual
O Goianésia foi um dos primeiros times a começar a trabalhar. Luan Carlos teve diversos testes na pré-temporada para avaliar o plantel e definir quem vai ser titular. O Azulão tem muitos atletas experientes, como Nilo, Zotti, Zizu e Flávio Torres.
Do outro lado, o Anápolis manteve poucos nomes da campanha do ano passado. Contudo, o trabalho de Luiz Carlos Winck já chega à quarta temporada. Chegaram atletas experientes para o grupo, como Marcão e Rithely, mas também jovens que se destacaram em Goiás e noutros estados, como Adriano Klein, Matheus Lagoa e William.