Com a chegada do meia Luiz Henrique, de 24 anos, que estava no Botafogo-SP, e tem passagens por Vasco, Flamengo e Fortaleza, o Goiás chegou a seis contratados até o momento. Porém, como destacou o executivo de futebol do Verdão, Agnello Gonçalves, a intenção é contratar pelo menos mais quatro jogadores, antes do Goianão.
Mais do Verdão:
“Cogitei virar bandido”, diz Juninho que relata superação de vida em apresentação
Adson nega rumo de interesse do Atlético-GO em Morelli
Sem agradar no Goiás, atacante rescinde contrato
Dois destes são conhecidos e tem negociações encaminhadas e avançadas. É o caso do atacante Wellington Nem, de 31 anos, ex-Cuiabá, e que tem passagens pelo Fluminense. Nem está livre no mercado e tem conversas avançadas com o Verdão. O outro é o goleiro Thiago Rodrigues, ex-Vasco, que estava no Vitória. O atleta está muito avançado e a expectativa e que o mesmo chegue nesta quarta (10) em Goiânia, para realizar exames.
O atleta chegaria para ser reserva de Tadeu. Ainda estão na lista um zagueiro e um atacante. O Goiás tinha até conversas com atletas da zaga estrangeiros, como é o caso de Gáston Susu, de 32, ex-Platense e Rafael Lútiger, peruano de 22 anos, do Sporting Cristal. No entanto, as conversas estão paradas, sem avanço.
O camisa 9 segue ainda sendo um mistério na Serrinha, visto que poucos nomes foram ventilados até o momento no clube. O certo é que nos próximos dias, atletas irão chegar ao Goiás. Inclusive são boas as chances do lateral esquerdo, Matheus Bidu, também aparecer.
Confira a lista de contratados até o momento:
Volantes: Edson, Wellington, Juninho
Lateral direito: Weverton
Meia: Luiz Henrique
Atacantes: Paulo Baya
Negociações avançadas com Wellington Silva, goleiro Thiago Rodrigues.