O técnico do Crac, Wagner Lopes, em entrevista para a TV Nova Liberdade, afirmou que reconhece que há muitos pontos para ser corrigidos, no Leão do Sul, antes do começo do Goianão. O profissional salientou, após a derrota no jogo amistoso contra o Morrinhos, no último sábado (6), que vê problemas no time, mas que ainda terá tempo para arrumar, principalmente na chegada de mais reforços.
Mais do Futebol Goiano:
Veja como foi a derrota do Crac para o Morrinhos
Goianésia, Anápolis, Aparecidense e Goiatuba também realizaram jogos-treinos
– Nós em alguns momentos mantemos bem a posse, mas no último terço temos que melhorar bastante as triangulações, as infiltrações e pisar na área com mais gente. É um processo, jogamos com praticamente todas as peças que nós temos, mas ainda falta algumas, a chegada do Matheus Silva mesmo. Eu vejo que num jogo valendo três pontos é outra atmosfera, outra concentração, mas sei que temos bastante coisa para consertar, porém temos mais peças que vejo que vai dar certo. Porém acredito que vai dar certo, estamos no caminho certo, tem jogadores para chegar, para melhorar nosso rendimento técnico, o treinamento está sendo forte e estamos fazendo o melhor que podemos nessa pré-temporada. Vamos fazer um grande Campeonato Goiano, não tenho dúvidas.
Essa foi a segunda derrota do Leão nas atividades de pré-temporada. Antes havia sido derrotado por 2×0 para o Brasiliense, em partida realizada em Ouvidor. No primeiro teste, venceu o Vila América E.C, de Ipameri, na cidade, por 1×0.
O Leão do Sul irá estrear no Goianão fora de casa, contra a Jataiense, no dia 17, às 20h30, no Arapucão.