O Anápolis tem no próximo domingo, 11, um duelo direto contra o rebaixamento. Encara o Itumbiara, às 16h, no estádio Jonas Duarte, 3ª rodada do 3º Turno do Goianão. O tricolor anapolino é último colocado no grupo B, 7 pontos ganhos, o penúltimo na classificação geral.
Leia mais do futebol goiano!
Para o zagueiro Vitor, do Galo, os resultados recentes não estão em sintonia com o futebol apresentado pelo time. ”A situação realmente não é fácil. Estamos jogando bem, mas na última hora, pecamos nas finalizações. Falta o faro de matar o jogo. Ainda temos três partidas para mudar isso”, disse.
O defensor ainda nomeou o embate diante do Tricolor da Fronteira como ‘o jogo do ano’, e opinou sobre o ambiente de trabalho. ”A relação aqui é saudável. Estamos de cabeça erguida. Temos time para sair dessa situação, e só depende da gente. Tudo se resolverá com muito trabalho”, finaliza.
Em relação ao time que começa jogando, o técnico Waldemar Lemos faz mistério, mas é provável que o atacante Bruno Aquino seja titular, recuperado de lesão. O lateral-direito Netinho retorna de suspensão e deve atuar. Neilson, expulso na derrota para o GEA, fica fora. A tendência é: Samuel; Netinho, Martinez, Vítor e Júnior; Leandro Bulhões, Éverton Luís, Eurico (Gleisson) e Laionel; Pedro Henrique e Bruno Aquino.