5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaLeandro Bittar não se preocupa com possível "mala branca" para o ABC:...

Leandro Bittar não se preocupa com possível “mala branca” para o ABC: “fazer a nossa parte”

O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, afirmou que o Tigrão não se preocupa com os bastidores, com possíveis “malas brancas”, para o ABC, no jogo da próxima semana que vale o acesso ao clube para a Série A. Para o presidente, o foco é fazer um bom jogo e vencer em campo a equipe potiguar e assim conseguir o objetivo, as questões de bastidores sempre existiu, como destacou, e isso não irá interferir no resultado. 

 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi a vitória sobre o Ceará

- Anúncio -

– Nós sempre estamos lidando com isso não é de hoje, não é uma situação nova, nem inusitada, essa questão de bastidor. Não ficamos falando e nem expondo isso, nós temos que fazer a nossa parte, temos que deixar isso fora do vestiário, isso não é uma questão dos atletas, cabe a nós resolver se tiver ou não.  É lógico que a gente se cerca de todos os cuidados, claro que temos a consciência de saber disso, ninguém é inocente aqui. Enfim, cabe a nós, como a gente vinha fazendo, é sempre olhar para o nosso jogo, fazer nosso papel, de nada adianta a gente se cercar disso se não conseguirmos a vitória. Os atleta são maduros suficiente para compreender esse momento, o quanto é importante para o time, então temos que olhar para o ABC e ter o objetivo é a vitória. Somente focar nisso e não preocupar com bastidores. 

A “mala branca” no futebol é proibido pelas leis do futebol, caso seja evidenciada. Nada mais é do que um incentivo financeiro de um time para outro, para a conquista de uma vitória e a ajuda de um objetivo dentro da tabela. Como o ABC já está rebaixado para a Série C, nada mais resta ao time potiguar dentro da Série B e é nisto que se encaixa as teorias das “malas brancas”. 

 O Vila é o quarto colocado com 61 pontos e só depende de si para conquistar o acesso para a Série A em 2024, mas é preciso vencer. Se empatar, terá que torcer para que Sport, Atlético, Mirassol, Novorizontino e Guarani não vençam suas partidas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P