Vila Nova e Londrina duelam nesta sexta-feira (10), às 19h, no OBA, pela 36° rodada da Série B. O Tigre vem de empate fora de casa com o Vitória em 1×1 e ainda sonha com o acesso. Para isso é preciso vencer os seus três últimos jogos e torcer para que outras equipes tropecem. Restam ainda Londrina (C), Ceará (C) e ABC (F) é o nono colocado com 55 pontos, o quarto colocado, o Atlético-GO tem 60.
Já o Londrina também precisa vencer os seus últimos três jogos, mas para não ser rebaixado. O time está a oito pontos atrás do Sampaio Corrêa, quem tem 36, vem de empate em casa com o Guarani em 0x0. Além de vencer os seus jogos terá que torcer para que o Sampaio também perca os três, situação bem complicada.
Mais do Tigrão:
Tigre é o time que mais tem finalizações certas e erradas na Série B
FGF define data para o Conselho Técnico da FGF
O técnico Higo Magalhães não poderá contar com o atacante Guilherme Parede fora da temporada, devido a uma luxação do ombro. Quem também está fora é o volante Cristiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ronald será o escolhido para o ataque na vaga de Parede, Ralf, recuperado de lesão, assume a vaga de Cristiano no meio campo. Nas demais posições o time será o mesmo que vem atuando na Série B.
O técnico Roberto Fonseca também terá desfalques para a partida. O atacante Paulinho Mocellin está suspenso pelo terceiro amarelo e o lateral direito Lucas Mendes, foi desligado do time no começo da semana. Peu será o nome do ataque na vaga de Mocellin e Igor França assume a ponta direita.