O Atlético-GO deve ter casa cheia nesta quinta-feira (19), no jogo contra o lanterna ABC, que abre a 33ª rodada da Série B. Segundo a última parcial, da noite de quarta-feira (18), mais de 6 mil ingressos já haviam sido vendidos.
No Antônio Accioly, o clube rubro-negro trabalha com uma capacidade de cerca de 12 mil torcedores. A expectativa é de que pelo menos 10 mil pessoas estejam no estádio para mais um duelo no caminho do retorno à elite.
Mais do Dragão
Veja tudo sobre o confronto com o ABC
A ideia do Atlético-GO é ter casa cheia nos últimos três jogos que fará em casa na Série B. Além do ABC, o Dragão ainda pega em casa Novorizontino e Guarani, em confrontos diretos.
Hoje, o clube tem média de 4.435 torcedores por partida no Accioly, apenas a 11ª da Segundona. Se lotar o estádio nos três jogos que faltam, esse número subiria para 5,6 mil, o que hoje faria os atleticanos ultrapassarem Chapecoense, Juventude, ABC e Guarani e ter o sétimo maior comparecimento de público.
Os ingressos para o confronto das 19h seguem à venda nesta quinta-feira até o horário do jogo, na bilheteria do Accioly, além do CT do Dragão, e de forma online.