O atacante do Goiatuba, Alex Henrique, autor dos dois gols no empate com o Santa Helena, por 2×2, neste domingo (15), pela penúltima rodada da Divisão de Acesso que deu o título do torneio para o Azulão, despistou sobre o seu futuro no time. Em entrevista concedida para a Rádio Arena Esportes Total, o atleta afirmou que gostou da sua passagem pelo Goiatuba, foi bem recebido, mas afirmou que não sabe o que será da sua carreira em 2024.
Mais da Divisão de Acesso:
Três times brigam pela última vaga ao acesso; veja cenários
Confira como foi o empate e o título do Goiatuba
– Foi uma satisfação participar deste momento, em um clube grande, o time tem dimensões grandes dentro do estado. Fico feliz por ter contribuído com o acesso, eu disse que queria ajudar marcando o gol do acesso, mas infelizmente não consegui. Mas agora marquei dois no título, consegui dar e coroar o acesso com essa cereja do bolo. Fico feliz, fui muito bem recebido, me deram muito respaldo, e é muito bom viver isso em um clube do interior, pois eu sou do interior. Mas meu futuro ainda não sei, está nas mãos de deus, e espero que as coisas resolvam da melhor maneira possível.
Alex Henrique defendeu o seu segundo clube na temporada, visto que havia jogador pela Aparecidense até meados de setembro, pela Série C do Brasileiro. Pelo Goiatuba foram sete jogos com três gols anotados, e no Camaleão foram quatro em 31 jogos. Após o final da Série C, pelo Camaleão, pelo apurado, o atleta havia sido procurado para uma renovação na temporada 2024, mas nada ainda foi concretizado.
O Goiatuba na próxima temporada irá disputar novamente a primeira divisão do Campeonato Goiano.