Vai começar a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino. Com a presença de duas equipes goianas, a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego) e a Associação Paralímpica do Estado de Goiás (Aspaego), a competição tem início nesta terça-feira (10), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.
Mais do vôlei sentado
Adfego vence jogão contra o Círculo Militar e leva título do Brasileiro Prata B Masculino
Goianas ficam com vice e terceiro lugar no Brasileiro Feminino, disputado em Goiânia
A 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino foi disputada no mês de junho, em Goiânia. Naquela ocasião, o Sesi/SP terminou como o grande campeão. A Aspaego fechou como vice-campeã, enquanto a Adfego ficou em 3º lugar. Os demais times foram Apesblu (SC), Ciep (SE) e ADD (SP).
A 2ª etapa será composta pelas mesmas equipes. O torneio terá oito rodadas, sendo as cinco primeiras rodadas na fase classificatória e mais três rodadas na etapa final, onde os clubes estarão divididos em duas séries.
A estreia da Aspaego será às 15h desta terça, diante da ADD. Já a Adfego enfrenta o atual campeão Sesi/SP a partir das 17h. Todas as partidas serão transmitidas no canal oficial da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD).