Neste sábado (7), às 16h, o Goiás recebe o Bahia em confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida será a última de Lucas Halter com a camisa esmeraldina antes de sua ida para se juntar ao elenco da Seleção Pré-Olímpica. O zagueiro garantiu que, neste momento, a cabeça está focada apenas no Verdão.
Mais do Verdão
“Falta um pouco de sorte”, afirma Evangelista sobre seca de vitórias do Goiás na Série A
Goiás lança nesta sexta-feira (6) o seu novo terceiro uniforme oficial para a temporada
De acordo com Lucas Halter, quem liberou a sua ida para a Seleção Pré-Olímpica foi o próprio Goiás, e que ele não considerou recusar a convocação para continuar atuando pelo time nas próximas rodadas do Brasileirão. Isso porque é um sonho dele vestir a camisa do Brasil. Mesmo assim, ele garante que agora está pensando só no Verdão.
“A expectativa é muito alta. A gente sabe que amanhã para nós é um jogo muito importante, decisivo. Por enquanto minha cabeça está focada só no jogo de amanhã, e não na Seleção. Temos de fazer um bom jogo, desempenhar o nosso papel e voltar a ganhar, acho que vai ser muito importante para nossa caminhada”, destacou.
Os Jogos Pan-Americanos são disputados entre 20 de outubro e 5 de novembro. Portanto, Lucas Halter só deve poder voltar a jogar pelo Goiás a partir da 33ª rodada, quando o esmeraldino enfrenta o Santos, em 8 de novembro. Atualmente, na 26ª rodada, o Verdão ocupa a 16ª posição na tabela, a primeira fora do Z-4. Já o Bahia figura em 18º lugar.