O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, após o empate contra a Chapecoense, neste domingo (1°), em 0x0 no Serra Dourada, afirmou que ainda sonha com o acesso do Tigrão para a Série A. Segundo o dirigente, enquanto ainda houver chances matemáticas, o acesso será uma palavra que sempre será visada dentro do clube. No entanto, afirmou que é preciso melhorar o rendimento ofensivo dentro das partidas e começar a pontuar nestes últimos oito jogos na Série B.
Mais do Tigrão:
Veja como foi o empate contra Chape
Time negocia dívida com oito jogadores
– A gente continua acreditando. Enquanto tivermos 1% de chance é 99% de fé. Eu vi um conceito diferente, uma movimentação diferente no Lisca nesse primeiro jogo. Estamos tendo a infelicidade de algumas lesões que viraram ausências importantes. No jogo contra a Chape não tivemos o Doma o Igor Henrique, enfim, a gente então continua acreditando e não tem outra opção a não ser trabalhar. Nós vamos ter que pontuar. Temos ainda oito jogos, precisamos para continuar sonhando, ter 65 ou 66 pontos. Vamos continuar forte, o adversário vai ter que nos vencer, também não é fácil a tarefa deles. Vamos ter times que vão ter que se abrir com a gente, e temos que aproveitar isso e fazer os gols.
O Tigre com o empate caiu para a oitava colocação com 47 pontos e hoje, está a seis do primeiro time do G-4, o Guarani, que tem 53 e duas vitórias a menos. O próximo compromisso do Tigre é exatamente contra o Bugre, em Campinas, no sábado (7), às 18h, no Brinco de Ouro da Princesa.