Jari Ventura posicionou o provável Atlético Goianiense para encarar o Ceará, no domingo (1°), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 30° rodada da Série B. Com mudanças em todos os setores do campo, o técnico já tem em mente o seu time titular. Na zaga, Luiz Felipe retorna de suspensão na vaga de Heron. No meio, Dodo perde a posição para Kelvin e no ataque, Matheus Peixoto entra no lugar de Gustavo Coutinho, lesionado.
Mais do Dragão:
Luiz Fernando espera dificuldades contra o Ceará
Lesão de Coutinho é leve e atleta deve retornar em breve
Time tem a melhor campanha do segundo turno da Série B
Com a entrada de Kelvin no ataque, Shaylon será recuado para a posição de meia, e deixa a ponta ofensiva onde vinha atuando. Mesmo com tais mudanças o time continua no 4-3-3. O provável Dragão tem: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Luiz Felipe e Lucas Esteves; Matheus Sales, Gabriel Baralhas e Shaylon; Kelvin, Luiz Fernando e Matheus Peixoto.
O Atlético-GO vem de vitória por 3×1 sobre o Criciúma em casa e é atualmente o sétimo colocado com 47 pontos, estando apenas três atrás do primeiro time do G-4, o Juventude, que tem 50. O Ceará por sua vez é o 11° colocado com 42 pontos, diante isso o Dragão trata o duelo como “jogo de seis pontos”.