O Goiás empatou em 0x0 com o Flamengo, nesta quarta-feira (20), pela 24° rodada da Série B, em partida realizada na Serrinha. O jogo foi fraco tecnicamente, ambos os times pouco criaram em campo, tiveram muitas dificuldades e o placar zerado no placar foi consequência de tais atos.
Com o resultado, o Verdão subiu para a 15° colocação agora com 26 pontos. O Flamengo pro sua vez é o quinto com 40. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Botafogo, na segunda (2), no Nilton Santos. O time carioca por sua vez enfrenta o Bahia, no sábado (30), no Maracanã.
Mais do Verdão:
Técnico afirma que time está preparado para a sequência da Série A
Todos os ingressos foram vendidos para o duelo conta os cariocas
Time tem três retornos, mas volante e lateral seguem de fora
No primeiro tempo a partida foi bastante fraca tecnicamente. Ambos os times sentiram dificuldades na partida, pouco criaram e proporcionaram um primeiro tempo muito ruim e com pouquíssimos lances de qualidade. Diante tais fatos, o jogo terminou empatado sem gols na etapa um.
No segundo tempo, o jogo não mudou de panorama. O Goiás começou com uma falsa pressão, aumentou o volume de jogo com a entrada de Palacios no intervalo, na vaga de Anderson Oliveira, mas não foi o suficiente para balançar as redes. O Flamengo também melhorou em alguns aspectos, mas continuou pecando nas finalizações. Após uma partida ruim, o jogo ficou 0x0.
Ficha técnica
Goiás 0x0 Flamengo
24ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 20/09/23
Horário: 19h00
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (FIFA- SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
4° Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Eder Alexandre (SC) e Ilbert Estevam da Silva (SP)
Público Pagante: 9.891
Público n Pagante: 3.908
Público Total: 13.799
Renda R$:557.310,00
Amarelo: Fabrício Bruno (FLA)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Luis Oyama (Alesson), Morelli e Guilherme Marques (Dodo); Allano (Vinícius), Anderson Oliveira (Palacios) e Matheus Babi (Denzel)
Técnico: Armando Evangelista
Flamengo: Rossi; Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gérson (Cebolinha), Victor Hugo (Igor Jesus) e Everton Ribeiro (Pedrinho); Bruno Henrique e Pedro
Técnico: Jorge Sampaoli
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.