O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, disparou duras críticas para arbitragem da CBF após a vitória sobre o Fortaleza por 1×0, na Serrinha, pela 18° rodada da Série A. Segundo o presidente, há pessoas que não querem o Goiás na elite do futebol brasileiro. Teceu críticas ao presidente da CBF Ednaldo Rodrigues e também a Wilson Seneme, chefe da arbitragem brasileira.
Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Fortaleza
Meia português é regularizado e já pode estrear
Serra Dourada está em chamamento público para processo de revitalização
Palacios fica no time após negociações fracassadas com Guarani e Atlético-GO
– Eles não querem o Goiás na Série A. É tantos problemas que estamos tendo com o passar dos dias. Só erros e mais erros. É um nível de arbitragem ridícula. Já liguei, mandei ofício, não adianta. O primeiro gol que o VAR anulou foi perfeito, ninguém questiona. O segundo foi um absurdo, se fosse dentro da área seria pênalti, Seneme? Algum árbitro do mundo teria coragem de marcar aquela falta. Aliás o Vuaden passou da hora de aposentar. É uma revolta dentro do time, os jogadores não querem falar, o Armando também não. Não adianta ligar, mandar mensagem, não adianta reclamar. Nada muda. Até quando o Brasil vai ser assim? Não dá mais. Presidente Ednaldo, saiu do ostracismo, saia das costas de alguns, me recebe cara a cara, a CBF não é parque de diversão, ninguém está brincando. Bata na mesa e resolva. Virou piada o futebol brasileiro, veja como está a formação de técnicos do Brasil, todos ruins. O culpado disso tudo é o senhor e o Seneme, aliás, quem é o Seneme? Não faz nada, já cansei de falar com ele. E se eu perco os três pontos de novo, quem é a culpa? Eu estou cansado de tudo isso, vai rodar o Brasil inteiro e volto a repetir. Ednaldo Maurício, saia do ostracismo, bata na mesa e resolva se não der conta, pede para sair. A culpa disso tudo é sua. O Goiás não admite ser roubado mais em campo.
O Goiás venceu o time cearense e subiu na tabela. É o 15° com 19 e neste momento está a quatro pontos da degola. Paulo Rogério destacou que o time não irá cair, está focado na Sul-Americana e que irá buscar a classificação. Na primeira partida foi derrotado por 3×0.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.