5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolGoiás"Não querem o Goiás na Série A", Paulo Rogério detona presidente da...

“Não querem o Goiás na Série A”, Paulo Rogério detona presidente da CBF criticando arbitragem

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, disparou duras críticas para arbitragem da CBF após a vitória sobre o Fortaleza por 1×0, na Serrinha, pela 18° rodada da Série A. Segundo o presidente, há pessoas que não querem o Goiás na elite do futebol brasileiro. Teceu críticas ao presidente da CBF Ednaldo Rodrigues e também a Wilson Seneme, chefe da arbitragem brasileira. 

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Fortaleza
Meia português é regularizado e já pode estrear 
Serra Dourada está em chamamento público para processo de revitalização
Palacios fica no time após negociações fracassadas com Guarani e Atlético-GO 

– Eles não querem o Goiás na Série A. É tantos problemas que estamos tendo com o passar dos dias. Só erros e mais erros. É um nível de arbitragem ridícula. Já liguei, mandei ofício, não adianta. O primeiro gol que o VAR anulou foi perfeito, ninguém questiona. O segundo foi um absurdo, se fosse dentro da área seria pênalti, Seneme? Algum árbitro do mundo teria coragem de marcar aquela falta. Aliás o Vuaden passou da hora de aposentar. É uma revolta dentro do time, os jogadores não querem falar, o Armando também não. Não adianta ligar, mandar mensagem, não adianta reclamar. Nada muda. Até quando o Brasil vai ser assim? Não dá mais. Presidente Ednaldo, saiu do ostracismo, saia das costas de alguns, me recebe cara a cara, a CBF não é parque de diversão, ninguém está brincando. Bata na mesa e resolva. Virou piada o futebol brasileiro, veja como está a formação de técnicos do Brasil, todos ruins. O culpado disso tudo é o senhor e o Seneme, aliás, quem é o Seneme? Não faz nada, já cansei de falar com ele. E se eu perco os três pontos de novo, quem é a culpa? Eu estou cansado de tudo isso, vai rodar o Brasil inteiro e volto a repetir. Ednaldo Maurício, saia do ostracismo, bata na mesa e resolva se não der conta, pede para sair. A culpa disso tudo é sua. O Goiás não admite ser roubado mais em campo. 

- Anúncio -

O Goiás venceu o time cearense e subiu na tabela. É o 15° com 19 e neste momento está a quatro pontos da degola. Paulo Rogério destacou que o time não irá cair, está focado na Sul-Americana e que irá buscar a classificação. Na primeira partida foi derrotado por 3×0.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P