A Aparecidense tem neste sábado (5) um páreo duro na tentativa de abrir vantagem para os times do Z-4 na reta final da Série C. Às 16h, o Camaleão joga contra o Amazonas, no estádio Carlos Zamith, pela 16ª rodada da competição.
Os azuis têm 17 pontos, dois a mais que o 17º colocado, e estão na 13ª colocação na tabela. Uma vitória deixa o time goiano a um passo de se garantir na terceira divisão de 2024. A Onça, por outro lado, é líder, com 28 pontos, e busca um triunfo para atingir a pontuação de classificação.
Mais do futebol goiano
Divisão de Acesso começa neste fim de semana
O lateral esquerdo Matheus Leal fica novamente à disposição depois de cumprir suspensão automática diante do Floresta. Contudo, o atleta deve seguir no banco, uma vez que Rodrigues é o titular da posição. Hemerson Maria terá que mexer no ataque, pois Calyson está suspenso. Um possível substituto seria Alex Henrique, mas ele também precisará cumprir suspensão.
No Amazonas, Ermel, que está na transição, é desfalque para o técnico Rafael Lacerta. Nesta semana, a Onça Pintada acertou as contratações do meia-atacante Dioguinho e do atacante Léo Guerra, que ficam à disposição para a estreia contra a Aparecidense.