5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 25, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraVôleiGoiás Vôlei terá equipe adulta feminina e vai disputar Superliga C

Goiás Vôlei terá equipe adulta feminina e vai disputar Superliga C

A temporada 2023 marcará uma novidade no cenário profissional do vôlei feminino goiano e brasileiro: a participação do Goiás no adulto. Inclusive, a equipe esmeraldina já tem uma grande missão programada: participar da Superliga C, no fim do ano. A informação foi confirmada ao EG por Ricardo Picinin, gestor esmeraldino.


Mais vôlei goiano:
-> Líbero formada no Goiás vai jogar em clube que revelou Rosamaria
-> Com elenco reformulado, Goiás mira retorno à Superliga A no masculino
-> Técnico goiano vai comandar seleção brasileira de vôlei sentado

O comando técnico será responsabilidade de Rogério Santos, responsável pela coordenação das equipes de base e que coleciona muitas conquistas nos últimos anos, além de ter revelado talentos para o cenário nacional.

“Rogério será o comandante. Ele merece isso, será um prêmio para ele também. Acredito que é um dos responsáveis pelo vôlei feminino goiano estar em bom nível, faz grande trabalho há muito tempo e é respeitado no Brasil inteiro. Vamos jogar a Superliga C. Ainda estamos vendo sobre patrocínios e aporte, para saber se vamos montar já equipe para brigar para subir ou se iremos com muitas meninas das categorias de base. Importante é o pontapé inicial, colocar a cara e jogar. Se tudo correr bem, traremos umas quatro, cinco jogadoras para complementar o elenco”, revelou Ricardo Picinin.

Além do Goiás, a próxima edição da Superliga C pode ter outras equipes goianas, como a AERV, de Rio Verde, e o Lona, de Aparecida. A competição nacional deve ser oficializada para novembro, com a confirmação dos participantes ocorrendo nos próximos meses.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!