Depois de 77 dias, o Vila Nova voltará ao Serra Dourada nesta quinta-feira (15) para encarar a Anapolina. O retorno ao principal estádio goiano é um trunfo para o Tigre, segundo o técnico Hemerson Maria.
– Estamos retornando para casa. Fomos muito bem recebidos no Olímpico. Lá tivemos bons jogos e bons resultados. Mas o Serra Dourada é a nossa casa e esperamos ser felizes lá em mais uma temporada – explica.
Mais do Tigrão
Se a volta para casa empolga os colorados, o comandante alerta para a qualidade do adversário. No primeiro turno do Estadual, a Rubra foi uma das equipes que mais deu trabalho ao Tigre. No duelo desta quinta, Maria diz que preparou o time para um confronto ainda mais difícil.
– Imagino uma dificuldade maior. O campeonato está se afunilando. Já dá para identificar quais as equipes brigam por classificação. A Anapolina nos causou muitas dificuldades no primeiro jogo. A expectativa é de uma partida muito complicada. Devemos ter muita atenção, intensidade e qualidade para sair do Serra Dourada com os três pontos – afirma.