O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após o empate contra o Novorizontino por 2×2, nesta sexta-feira (7), pela 16° rodada da Série B, que não garante a permanência do técnico Alberto Valentim à frente do Dragão. Para Adson, o time está deixando a desejar, não consegue engrenar na competição e a cada rodada que passa começa a ficar distante o sonho do acesso, e para isso ele irá tomar decisões nos próximos dias quanto a comissão técnica.
Mais do Dragão
Veja como foi o empate contra o Novorizontino
– O Valentim é um cara gente boa, mas os números não são bons. Nós precisamos avaliar tudo. Acima de tudo está o Atlético. Eu vou pensar de maneira profunda e calma. Hoje contra o Novorizontino foi um dos piores jogos que fizemos, nós tivemos um lampejo e achamos dois gols. Não posso esconder que estamos no caminho certo, porque não estamos. Precisamos avaliar muita coisa. Eu não garanto nada, nós precisamos de números, preciso pensar, não estamos conseguindo fazer esse time motivar e jogar em campo. Não posso tomar uma decisão sem pensar, pois as opções no mercado são ruins, mas nós temos que pensar numa nova filosofia. Ainda não garanto nada, mas não podemos jogar no nível que estamos jogando.
Adson frisou que novos reforços irão chegar ao clube e afirmou que a posição mais carente, que está buscando no mercado, e para o meio campo. Segundo o dirigente, tal setor vem sendo o mais fraco do time e por isso o Dragão vem encontrando dificuldades na Série B.
– Nós precisamos melhorar nosso meio campo, ele marca muito mal. Nós não estamos sendo ofensivos, falta agressividade. Ficamos com a bunda no azulejo, em alguns momentos sobra jogador em campo e temos problemas. Precisamos corrigir isso, nós não somos um time de Série B, e precisa ser. Estamos jogando com um nível muito baixo.