5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO bate a Ponte Preta no Accioly e volta a vencer após...

Atlético-GO bate a Ponte Preta no Accioly e volta a vencer após seis rodadas na Série B

O Atlético Goianiense venceu a Ponte Preta por 1×0, nesta sexta-feira (23), pela 13° rodada da Série B, em partida que foi realizada no Antônio Accioly. O Dragão fez um bom jogo, controlou praticamente as ações em todo o duelo e conseguiu voltar a vencer após seis rodadas na seca da segundona. Kelvin foi o autor do gol da partida.

 

Com o resultado o Atlético é o sétimo com 21 pontos. A Ponte é a 15° com 12. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o ABC, na quarta-feira (28), às 19h, no Frasqueirão, em Natal. A Macaca pega o Ituano, também na quarta, às 21h30, no Novelli Júnior, em Itu. 

- Anúncio -

Mais do Dragão: 
Time irá ganhar quantia quase milionária por venda de zagueiro 

Foto: Isabela Azine / EG

O Dragão começou fulminante a partida e logo de cara, aos dois minutos, abriu o placar com Kelvin. O atacante recebeu um belo passe de Luiz Fernando, dentro da área, e não perdoou. Com o gol marcado o Dragão continuou a pressão, foi mais time e teve mais chances de gol. No entanto, não conseguiu aumentar o placar. A Ponte foi praticamente anulada em campo, só começou a reagir na reta final da etapa, mas nada que conseguisse o empate.  

No segundo tempo o Dragão controlou o jogo, criou mais chances, teve mais volume, mas não conseguiu ampliar o placar. Ainda teve uma penalidade anulada pelo VAR, após falta do goleiro da Ponte, Caíque, em cima de Daniel, que foi fora da área, mas a arbitragem havia marcado dentro. No final da etapa ainda teve boas chances com Kelvin e Shaylon, mas não conseguiu aumentar o placar. A Ponte, assim como no primeiro tempo, pouco criou, não levou perigo e foi derrotada.

Ficha técnica
Atlético Goianiense 1×0 Ponte Preta
13ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 22/06/23
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes:  Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Daniella Coutinho Pinto (BA)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
AVAR: Philip George Bennett (RJ) 

Renda: R$ 43.800,00
Público Pagante: 2.075
Público Presente: 3.340

Gol: Kelvin (3′ 1T) – (ACG), Thomás (PON)
Amarelos:
Caíque, Mateus Silva, Thomás e Artur (PON), Kelvin (ACG) 
Atlético-GO: Diego Loureiro; Bruno Tubarão (Emerson Santos), Lucas Gazal, Heron, Jefferson; Renato, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Daniel (Davi Braga), Luiz Fernando (Airton).
Técnico: Alberto Valentim
Ponte Preta: Caíque; Weverton, Mateus Silva, Thomás e Artur; Amaral (Samuel Andrade), Léo Naldi (Cássio Gabriel), Luiz Felipe (Júnior Tavares) e Élvis; Dudu (Tales) e Eliel
Técnico: Felipe Moreira 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P