A Anapolina já tem 15 atletas contratados para a Divisão de Acesso. A informação foi divulgada pelo novo gestor de futebol do clube, Túlio Lustosa, em entrevista à Rádio Nova FM. Destes, 13 já estarão na apresentação da equipe, marcada para o dia 3 de julho. Os outros dois ainda jogam a Série D e não chegam de imediato.
Dez nomes foram divulgados e entre eles está o goleiro Arthur Junior, que jogava pelo Brasiliense. Os zagueiros, ainda em atividade na Série D, mas já com pré-contrato, são Iago, considerado o melhor zagueiro do Campeonato Maranhense 2023, e Felipe Codó, que estava no futebol paulista.
Mais do futebol goiano
Primeira derrota tira Anápolis do top 10 da Série D e ameaça vaga no G-4
Outro reforço é o lateral-direito Jefferson Feijão, ex-Vila Nova e que estava no Santa Cruz. Para a posição, ainda chega Thaylon Vinícius, com passagem pelo Nova Mutum-MT.
O atacante Alan Pinheiro também chega a Anápolis. Ele foi destaque no Campeonato Pernambucano pelo Maguary e tem experiência de sete anos no Japão.
“Conversei com os clubes que já tiveram esses jogadores e os que estão na nossa mira, nós não podemos errar. Faço várias ligações, tanto para o clube, como para treinadores que o conhecem, amigos em comum”, afirmou.
Os volantes Bruno Luka e Italo Solis, o atacante Thulio de Lelis e o centroavante Caio Henrique também foram anunciados pelo diretor da Rubra.
Veja os nomes já confirmados:
Goleiro: Arthur Júnior
Laterais: Jefferson Feijão e Thaylon Vinícius
Zagueiros: Iago e Felipe Codó
Meio-campistas: Bruno Luka, Italo Solis
Atacantes: Thulio de Lelis, Caio Henrique, Alan Pinheiro