O técnico do Crac, Paulo Massaro, afirmou que espera casa cheia neste sábado (17), contra o Maringá, pela nona rodada da Série D, às 18h, na Arena Rifertil. O técnico frisou que devido ao bom momento do clube no torneio com cinco jogos sem derrotas e três vitórias seguidas, é esperado um grande um público para “ser o 12° jogador” e ajudar o Leão em campo, por isso o mesmo convocou a torcida.
Mais do Futebol Goiano:
Confira mais detalhes no duelo contra o Maringá
Anápolis tem retorno, mas ainda conta com desfalques contra o Ceilândia
Aparecidense acerta com volante ex-Santos
– Nos restam seis jogos para selar nossa classificação, e nestes seis, quatro são em casa com o apoio da nossa torcida. Tenho certeza que eles vão comparecer neste sábado (17) e fazer um caldeirão como sempre foi. Ainda mais por Catalão ser a única cidade do interior que vibra e respira o futebol, é sem dúvidas a maior torcida do interior do futebol goiano. Espero que nos prestigiem hoje, estão entendendo a nossa situação, a primeira colocação e precisamos e contamos com eles, da união de todos. A torcida nossa tem que ser o 12° jogador nestes jogos na Arena Rifertil.
O Crac é o líder do grupo 7 da Série D com 14 pontos. O Leão do Sul agora irá fazer dois jogos em casa, contando o compromisso contra o Maringá. Na próxima rodada, encara a Ferroviária, dia 24, na Arena Rifertil. Nos demais jogos pega a Inter de Limeira (F), XV de Piracicaba (C), Patrocinense (F) e encerra a primeira fase contra o Cascavel (C).
Em caso de vitória neste sábado, o time poderá se isolar na liderança. Para isso é preciso ocorrer um empate entre Patrocinense (2° com 14) e Ferroviária (3° com 11).