O Iporá não conseguiu sair do zero num jogo amarrado e de poucas emoções contra o Brasiliense na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Ferreirão. O resultado mantém o time goiano fora do G-4, agora com 11 pontos.
O Lobo Guará é o quinto colocado do grupo A5, a um do Operário-MT, que abre o grupo de classificação. O próximo confronto será com o Real Ariquemes, no domingo (18), às 16h, no Valerião.
Mais do futebol goiano
Anápolis inicia troca de ingressos para jogo com Ceilândia
Os times pouco produziram no primeiro tempo. O Iporá teve um pouco mais a bola num duelo equilibrado, mas não exigiu sequer uma defesa de Ravel. Do outro lado, o Brasiliense tentou em chutes de longa distância, mas estava muito mal de pontaria e Weyde também não trabalhou.
Na etapa final, o duelo seguiu morno. Os dois times tinham pouquíssimo ímpeto ofensivo e nada de inspiração. A velocidade de Erick Bahia fez falta no ataque goiano. Lobo e Jacaré erraram muitos passes e não animaram a pequeno público que foi ao estádio. No fim, o Iporá ficou com um a mais e tentou uma pressão, mas sem sucesso.
Ficha técnica
Iporá 0 x 0 Brasiliense
8ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 14 de junho de 2023
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão; Iporá, GO
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Assistentes: Hugo Sávio Correa (GO) e Tiego Henrique Braga (GO)
Amarelos: Aldo, Zotti (BSE); Edson, Matheus Cambuci (IPO)
Vermelho: Joãozinho (BSE)