5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolAtléticoDiego Silva quer vitória na Copa do Brasil para dar confiança ao...

Diego Silva quer vitória na Copa do Brasil para dar confiança ao Dragão

O Atlético embarca para o Piauí com apenas um pensamento: vencer. Embora o empate contra o Altos seja suficiente para garantir ao Dragão a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, Diego Silva garante que o time não entrará em campo pensando em manter a igualdade.

– Uma vitória vai nos trazer confiança. É importantíssima a classificação. Vamos em busca da vitória, independentemente do empate ser favorável a nós. Precisamos vencer para a sequência do Goiano. Não vamos nos acomodar com o empate. Se acontecer, a classificação é nossa, mas vamos para o Piauí buscar a vitória – salienta.

Mais do Dragão

- Anúncio -

Contudo, somente a vontade não basta. Para finalmente triunfar em 2018, o Rubro-Negro terá que superar um adversário que perdeu apenas uma vez no ano. Além disso, a qualidade do gramado e fatores climáticos podem pesar durante a partida.

– Os campos do Nordeste não costumam ser bons. O do Altos nós sabemos que é ruim. O clima também. Lá é muito quente. Temos que ir cientes disso e não deixar que isso nos atrapalhe e influencie no nosso rendimento. Vamos procurar esquecer o sol, a chuva, e focar somente no nosso objetivo – ressalta Diego.

O Dragão encara o Altos às 17h desta quarta-feira (7), no Estádio Felipe Raulino. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P