Nesta quarta-feira, o Vila Nova acertou a renovação de contrato com o Moisés até o fim de 2018. Com isso, foi encerrada a polêmica que se arrastou na última semana, envolvendo a possível saída do jogador para o Ceará.
Em entrevista coletiva, o jogador fez questão de ressaltar que sabe da situação financeira delicada do clube colorado e garantiu que não pediu uma grande valorização salarial para estender seu vínculo. “Quando as duas partes estão felizes, acho que é bom para o clube. Conheço bem o Vila e sei das dificuldades financeiras. Nunca pedi o que o Ceará ofereceu ou metade do que me ofereceram. O que acordei com o presidente foi o mesmo valor que pedi quando terminou a Série B”.
Com o acordo, o atacante vai retirar a ação na justiça trabalhista, O atleta destacou que sempre desejou aumentar seu contrato com o Tigrão. “Um dos motivos que me fez acionar a justiça foi fazer com que terminasse assim. Eu sempre procurei o clube para uma renovação de contrato. O presidente reconheceu que o Vila teve sua parcela de culpa, de erros e, talvez, eu tenha me equivocado em entrar na justiça, por estar sem carteira assinada, por ter uma proposta de dois anos, bem superior financeiramente”.