5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolGoiásEm boa fase, Vila Nova e Goiás disputam ponta do Goianão

Em boa fase, Vila Nova e Goiás disputam ponta do Goianão

Vila Nova e Goiás fazem neste sábado (3) o segundo clássico em menos de duas semanas. O duelo começa às 17h, no Olímpico, e abre o segundo turno do Goianão. Por decisão judicial, o dérbi terá apenas torcedores colorados.

Os times vivem excelente momento na temporada. Enquanto o Tigre está invicto, o Esmeraldino faz a melhor campanha do Estadual até aqui. Além da rivalidade, o confronto é apimentado pela briga pela liderança geral do campeonato.

Confira como comprar seu ingresso para o clássico

- Anúncio -
Escalações

O técnico Hemerson Maria não fez rodeios. Na entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira, o comandante confirmou que os 10 titulares que foram poupados diante do Rio Verde retornam para o clássico. Sem lesionados ou suspensos, o Tigre terá todo o time considerado titular.

Ramon espera Goiás mais precavido após derrota no primeiro turno

O Goiás tem um desfalque na defesa. Fábio Sanches, titular desde o início do ano, rompeu os ligamentos do joelho e ficará fora por oito meses. Raphael Silva deve assumir a vaga. A tendência é que a equipe principal comece o clássico, embora haja a possibilidade de Júnior Viçosa ser mantido no ataque. A boa notícia é a presença de Hélio dos Anjos à beira do campo. No primeiro dérbi, o técnico ficou fora após ser expulso contra a Aparecidense.

Retrospecto

Este será o encontro de número 274 entre Vila Nova e Goiás. Os alviverdes têm 137 vitórias contra 64 dos colorados. No tabu mais recente, o Esmeraldino não derrota o Tigre há três partidas.

Ficha Técnica
Vila Nova x Goiás – 6ª rodada Goianão
Data: 3 de fevereiro de 2018
Horário: 17h
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Cristhian Passos

Vila Nova: Mateus Pasinato; Magno Silva, Bruno Prado, Diego Giaretta e Anderson Luís; Fagner, Geovane e Dudu; Mateus Anderson, Reis e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria.

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Rafinha, Maranhão e Lucão (Júnior Viçosa).
Técnico: Hélio dos Anjos.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P