O Goiás encaminhou um acerto com um atacante de lado que está atuando em Portugal e o mesmo já assinou um pré-contrato com o Verdão, frisou o presidente do conselho Edminho Pinheiro, ao canal Sintonia Esmeraldina. Sem revelar nome, o dirigente destacou que já está tudo certo e que o mesmo deve pintar no Goiás na abertura da janela de julho.
Mais do Verdão:
Goiás poderá quebrar tabu de cinco anos sem título na Copa Verde
Veja quem apita na final contra o Paysandu
Zagueiro da base renova até o final de 2026
Edminho ainda destacou que o clube irá contratar mais atletas na janela, no entanto, agora, só tem o atacante encaminhado: “Nós já temos um atacante que assinou um pré-contrato. Ele está jogando, tentamos liberar antes, mas o time de Portugal não facilitou a sua saída antes da abertura da janela da Europa, em julho.”
SURGE NOME NA IMPRENSA PORTUGUESA
Nesta manhã de quarta-feira (17), o site de Portugal A Bola, informou que o atacante Anderson Oliveira, de 24 anos, do Portimonense, poderá ser o novo atacante do Verdão. Anderson tem contrato somente até junho e não aceitou a renovação do clube lusitano, visto que a proposta do Goiás foi melhor.
A oferta do Verdão ocorreu no começo do ano, mas o Portimonense não aceitou a liberação de imediato. Desde então o atleta segue afastado do time principal atuando no time reserva, a decisão ocorreu junto ao técnico do clube e ao presidente Rodiney Sampaio.
O atacante foi revelado pelo Sinop/MT e tem passagens pelo Londrina, no futebol brasileiro. Atua em Portugal desde a temporada 2019.