O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que viu uma evolução no Dragão após a saída de Mozart, do comando técnico, e deixou a entender que foi uma decisão certa para a equipe. O presidente destacou que a vitória sobre a Chapecoense, por 2×1, deve ser comemorada, pois o time vinha passando por uma pressão fora do campo por resultados, e frisou que está na procura de um novo comandante.
Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre a Chapecoense
Técnico do Sub-20 também está demitido
– Eu quero parabenizar os jogadores pela disposição, entrega e vontade. Eu sou racional, não deu nem tempo de criar uma postura diferente, não tivemos tempo de treinar e temos que valorizar os três pontos. Eu vi a entrega dos jogadores, a Chapecoense fez um grande jogo. Me traz muita esperança, alguns jogadores já mostraram uma postura diferente, nosso time teve uma subida de linha boa. Ainda não é o ideal, mas fica meu reconhecimento pela entrega e vontade do meu elenco.
Na procura por um novo técnico, alguns nomes, segundo o presidente, já foram trabalhados, mas até o momento nenhum foi de agrado da diretoria. O dirigente enfatizou que se precisar continuará contratando e mandando embora alguns profissionais, até que alcance o nível de desempenho desejado do clube na temporada.
– Eu sou franco, eu demito porque o pessoal não dá conta. Não vou ficar adulando treinador, a cobrança é grande e a responsabilidade também. O nosso investimento é grande para aceitar coisas que não são agregadoras ao clube. Eu não quero tirar o emprego de ninguém, mas a questão é que a filosofia não se encaixa, e não dá para esperar as coisas caindo do céu. Enquanto eu for presidente, eu vou fazer o que tem que fazer.