O presidente do Goiás, Paulo Rogério, informou que a Serrinha passará por um novo período de obras na segunda-feira (10). O prazo é de 60 dias, e o intuito é a construção de novos bares e banheiros, além de um camarote para pessoas com Síndrome de Down. Não será necessário paralisar as partidas no estádio, que estará com um tapume de metal.
Mais do Verdão
Paulo Rogério banca Guto e revela busca por reforços: “não podemos esperar”
Goiás pretende lançar camisa especial para a Sula, além de linha mais acessível
Paulo Rogério afirmou que a grande dificuldade no Serra Dourada são os bares, e que é possível faturar mais com eles do que com a bilheteria em si. Segundo o presidente, a própria torcida vinha cobrando essa questão.
“Fizemos uma projeção financeira. Estamos gastando cerca de R$ 300 mil. Toda a parte do meio, entre primeiro e segundo andares das cadeiras, serão bares, banheiros. Isso a gente paga em três partidas”, declara o dirigente.
Além da construção dos bares e banheiros na Serrinha, o presidente do Goiás conta que terá um Bar VIP, para o sócio-torcedor, e a conclusão do projeto de camarotes para pessoas com síndrome de Down, do lado oposto dos autistas. Esse último será feito atráves de parceria, e o clube não arcará com as despesas.