O volante Felipe Ferreira, do Goiás, demonstrou a preocupação do Verdão para com o gramado do estádio Zinho Oliveira, em Marabá, para o duelo contra o Águia, nesta quarta-feira (15), pela segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o volante, por se tratar de um campo menor do que vem jogando o Verdão na temporada, é preciso ter mais atenção e foco dentro do jogo.
Além do mais o atleta pediu um Goiás mais competitivo, visto que segundo o mesmo, é preciso evitar a pressão que o time sofreu contra o ASA-AL, na primeira fase, e buscar uma classificação mais convincente e sólida diante o time do Pará.
Mais do Verdão:
Guto frisa que invencibilidade e sequências de vitórias não empolga
Confira a arbitragem para o duelo contra o Águia
Goiás está no Pote 3 da Sul-Americana, veja times
– A gente já sabe da situação do gramado. No Campeonato Goiano também temos pegados campos parecidos. Temos que ir e fazer nosso jogo, propor e buscar o resultado positivo e classificação. Temos que competir mais, vai ser um jogo muito truncado com o campo, não estamos acostumados a jogar nesse tipo de gramado. Temos que guerrilhar, lutar com eles, será um jogo muito pegado.
O gramado do estádio Zinho Oliveira possui dimensões menores do que os padrões exigidos pela CBF. O estádio possui 100mx62m, enquanto que os exigidos pela entidade nas principais divisões nacionais são de 105m x 68m. A partida irá ocorrer, às 19h, de quarta (15). Quem vencer avança; empate leva a decisão para as penalidades.