O Atlético-GO tem acerto encaminhado com o técnico Mozart Santos para substituir Eduardo Souza, demitido há pouco mais de uma semana pela diretoria rubro-negra. No entanto, o Dragão ainda aguarda antes de anunciá-lo oficialmente.
O presidente rubro-negro, Adson Batista, quer entrevistá-lo pessoalmente antes da concretização do acordo. Segundo a repórter Nathália Freitas, da Rádio CBN Goiânia, o dirigente trata esta etapa como fundamental.
Mais do Dragão
No sub-20, equipe é superada pelo Palmeiras
Enquanto não finaliza o acerto com Mozart, o Atlético-GO terá Anderson Gomes, interino, mais uma vez à beira do gramado contra a Aparecidense. Se tudo der certo, o novo comandante assistirá a partida pela semifinal do Goianão das tribunas.
Natural de Curitiba, Mozart tem 43 anos e iniciou a carreira de treinador na base do Coritiba. Depois, foi auxiliar técnico do Coxa até que teve sua primeira oportunidade no comando do CSA, em 2020.
No ano seguinte, dirigiu a Chapecoense em oito partidas, depois o Cruzeiro, em 12, e voltou ao CSA, onde permaneceu até 2022. O treinador, posteriormente, se transferiu para o Guarani, que foi seu último clube. Pelo Bugre, em 2022 e 2023, foram 33 partidas e 14 vitórias.