No Estádio Boca do Jacaré, o Goiás arrancou um empate de 0x0 contra o Brasiliense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. O esmeraldino ficou com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo, após expulsão do zagueiro Edu, mas conseguiu se segurar. A partida de volta será no dia 23 de março, na Serrinha.
Mais do Verdão
Confira como foi a partida entre Brasiliense e Goiás na íntegra
O primeiro tempo pode não ter tido gols, mas foi movimentado. Logo aos três minutos, Willian Oliveira chutou para fora na primeira oportunidade do jogo. O Brasiliense respondeu mais do que à altura aos 20, quando Tarta cobrou falta direto no travessão de Marcelo Rangel.
A partir desse lance, o duelo ficou mais corrido e as duas equipes partiram para o ataque. Aos 29, Yuri Mamute serviu Luquinhas, que estava completamente livre. Na hora de chutar, porém, Sidimar fez um desarme preciso para evitar a chegada adversária.
Na marca dos 33, Kauan recebeu e finalizou com força, exigindo uma grande defesa do goleiro Sucuri. Dez minutos depois, foi Marcelo Rangel quem precisou intervir em um potente arremate de Tarta.
Com um a menos
Na volta do segundo tempo, o Goiás precisou arcar com um grande prejuízo quando o zagueiro Edu levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Dali para frente, o Brasiliense foi com tudo para cima do Verdão.
Aos 13 minutos, Tobinha invadiu a área e chutou para excelente defesa de Marcelo Rangel, com uma mão só. No rebote, Yuri Mamute desperdiçou. O Brasiliense intensificou a pressão, mas o Goiás conseguiu se segurar até o fim para arrancar o empate em Taguatinga.