Edminho Pinheiro, presidente do conselho deliberativo do Goiás, afirmou em entrevista à Rádio Band News, que o Verdão já está no mercado na procura de um novo camisa 10, após a saída de Marquinhos Gabriel para o Criciúma. O atleta foi vendido por R$ 400 mil e deixou o clube. Além de um novo meia, o Goiás está na procura de um ponta direita e um zagueiro canhoto.
Mais do Verdão:
Marquinhos Gabriel é anunciado no Criciúma
Time tem a terceira maior sequência invicta entre os times da Série A
Semifinal do Goianão terá VAR LIGHT
– Nós vamos ainda buscar nomes que encaixe no elenco. Nós tínhamos um 10 de verdade, da posição, que era o Marquinhos Gabriel. O Criciúma fez o PIX ontem (6), e o Marquinhos Gabriel já foi para lá. PIX vem e o jogador vai. Já foi apresentado lá, então agora vamos ter que trazer um outro 10. Vamos trazer mais atacante de beirada, pelo lado direito. O Palácios está fazendo essa função, mas que não é a dele, que é a de segundo médio volante. Mas temos bons atletas na posição. Ainda vamos procurar um zagueiro pelo lado esquerdo. E se encontrarmos, alguns jogadores pontuais e que sejam efetivamente que chegam para conseguir brigar com quem já está aqui.
Edminho também destacou que o Goiás vem cumprindo a risca o que fez de planejamento na temporada, ao montar praticamente dois a três elencos, para encarar a maratona de jogos na Copa Vede, Copa do Brasil, Goianão e futuramente Série A e Copa Sul-Americana.
– O importante para nós é que o planejamento que fizemos até agora foi 100% bem feito. O condicionamento do elenco do Goiás, preparando para a maratona de jogos. Amanha (7) jogamos em Brasília, sábado (11) em Anápolis, viaja na segunda (13) para Marabá, depois volta para Goiânia e daqui para frente até na América do Sul. E essa vai ser a vida e para isso que contratamos dois ou três para cada posição.