O Goiás pode repetir contra o ASA, em Arapiraca, a escalação que goleou o Goiânia por 8 a 3 no domingo (26), pelas quartas do Campeonato Goiano. O técnico Guto Ferreira tem todos os atletas que vêm atuando à disposição e tende a manter a escalação.
Na lateral direita é que está a dúvida. O treinador pode manter Apodi ou iniciar com Bruno Santos, a depender do desgaste do veterano.
Mais do Verdão
Presidente reforça: “Serrinha é nossa casa”
O elenco viajou ainda na segunda-feira (27) para Alagoas. A novidade na delegação é o atacante Gabriel Novaes, que estreou com dois gols contra o União-MT, na Copa Verde, mas levou uma pancada no tórax e ficou fora da relação contra o Galo. Agora, ele deve ficar como opção para Guto Ferreira.
Um provável Goiás contra o ASA tem: Tadeu; Apodi (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira e Kauan; Diego Gonçalves, Nicolas e Vinícius.
A bola rola às 19h para a estreia esmeraldina na Copa do Brasil, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Um empate basta para que o Verdão siga na competição.