O fim da sexta rodada deixou o Goiás Vôlei mais perto da classificação na Superliga B. O time esmeraldino venceu um confronto direto com o Aprov Chapecó, na Serrinha, e abriu três pontos de frente no G-4.
Os alviverdes, com os dois pontos somados, agora têm 11, três a mais que Neurologia Ativa e Manaus, primeiros fora da faixa de classificação.
Mais do vôlei
Goiás sofreu e venceu no tie-break
Neurologia levou virada do Joinville
O Neurologia, por sua vez, somou um ponto, chegou a oito e ultrapassou o Manaus. Os azuis agora estão em quinto lugar. A distância para o G-4 é de três pontos, mas a frente para a zona de rebaixamento é menor: um ponto.
O líder isolado da competição é o Monte Carmelo-MG, com 15 pontos. Joinville-SC e Araucária-PR têm 13 pontos cada. O Minas abre a zona de rebaixamento com sete, seguido por Chapecó, com seis, e Niterói, com quatro. Os dois últimos têm um jogo a menos. O lanterna é o Vôlei Futuro, que ainda não venceu.
No próximo sábado (3), o Goiás Vôlei visita o Joinville, em Santa Catarina, às 20h. Em Araçatuba, às 18h, o Neurologia pega o lanterna para seguir sonhando.