Em sua estreia pela Copa Verde de 2023, o Vila Nova recebe o Luverdense pelas oitavas de final. No OBA, o Tigre quer fazer valer o mando de campo para sair com a vaga para as quartas, em jogo que acontece nesta quinta-feira (23), às 20h30. Como se trata de um confronto único, quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis.
Mais do Tigrão
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
João Lucas e Marcelinho valorizam as oportunidades dentro do elenco do Vila Nova
O Vila Nova vai mandar a campo uma equipe alternativa. Isso porque o Tigre atuou pela última vez na terça-feira (22), contra o Anápolis, apenas dois dias antes do compromisso diante do Luverdense. Por conta desse fato, o técnico Claudinei Oliveira vai precisar escalar muitos reservas.
Já o Luverdense chega empolgado após derrotar o Interporto na 1ª fase da Copa Verde, pelo placar de 2×1. Há uma semana, o clube demitiu o treinador Wellington Simião e contratou Betinho no seu lugar. Em dois jogos, o técnico comandou um empate contra o Mixto, pelo Mato-Grossense, e a vitória pela Copa Verde. Portanto, está invicto até aqui.
O Vila Nova vem de duas finais de Copa Verde, tendo perdido ambas nos pênaltis, e busca fazer diferente neste ano. Já o Luverdense chega como azarão, mas vale lembrar que o time soma um título na competição, conquistado em 2017.
O vencedor do confronto no Onésio Brasileiro Alvarenga terá pela frente o ganhador de Cuiabá x Ceilândia nas quartas de final, que serão em sistema de ida e volta.