No Estádio Olímpico, a partir das 19h30 desta quarta-feira (14), o Goiânia enfrenta o Iporá pela 11ª e última rodada da 1ª fase do Goianão de 2023. Ainda com chances de avançar para as quartas de final, o Galo Carijó precisa vencer. Já o Lobo-Guará está praticamente classificado para o mata-mata.
Mais do futebol goiano
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Os dois times terão desfalques devido à suspensões pelo terceiro cartão amarelo – e ambas no comando do ataque. O Goiânia não poderá contar com Wallace, enquanto o Iporá não terá Du Gaia no jogo deste meio de semana.
O Iporá pode se dar ao luxo de trocar algumas peças, caso o técnico Edson Silva assim deseje. Wellington, Luiz Henrique, Luis Felipe e Gabriel Pierini estão todos pendurados. Como os cartões zeram no mata-mata, o treinador pode querer poupá-los.
Já o Goiânia deve ir com força máxima. Em 9º lugar, o Galo precisa da vitória para ter chances de avançar. Além disso, necessitaria de derrotas de Goianésia ou Anápolis para entrar no G-8.
A situação do Iporá é bem mais tranquila. É verdade que a equipe ainda não se classificou matematicamente. Porém, para ficar de fora das quartas, o Lobo-Guará teria de perder para o Goiânia por pelo menos seis gols de diferença, e Goianésia e Anápolis somarem pelo menos um ponto em seus respectivos jogos.