Autor do gol que definiu o empate do Atlético na estreia do Goianão, Chiquinho comentou sobre como seu tento deixa uma dor de cabeça para o treinador João Paulo Sanches. O atleta, de 22 anos, entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Fernandes. Aos 22 minutos, o jogador deixou sua marca após cruzamento milimétrico de Roger, quando o Dragão perdia por 2 a 1.
“O professor sabe o que é melhor para a equipe. Com certeza eu coloquei uma dúvida na cabeça dele após marcar o gol. Mas ele (Sanches) é o técnico. Sem dúvidas vai escalar a melhor equipe para o próximo jogo e devemos respeitar a escolha dele”, destacou o atacante.
Confira a arbitragem escalada para a 2ª rodada do Goianão!
Vindo do Atlético de Itapemirim, onde venceu a Copa Espírito Santo, Chiquinho também comentou sobre os erros do time. Além disso, o jogador também citou os pontos positivos do Dragão na estreia do Campeonato Goiano, frisando que devem ser mantidos para o próximo jogo.
“Acredito que pecamos no último passe. No final do jogo, nós dominamos a partida. Temos consciência que fizemos uma boa pressão no adversário e vamos tirar isso de positivo para o próximo jogo”, pontuou.