O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, disparou várias críticas ao elenco após a derrota para o Goiânia, por 4×2, no clássico Vovô, neste domingo (5), em partida realizada no estádio Olímpico. O presidente reconheceu a superioridade do Galo em campo, parabenizou o rival, mas cobrou com convicção um empenho melhor do elenco do Dragão.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Goiânia
– Eu não sei nem qual é a folha do Goiânia, futebol não é dinheiro, e isso foi mostrado aqui. O Goiânia tem camisa, fez um grande jogou, mereceu ganhar e eu, de maneira muito tranquila, aceitei o resultado. A derrota foi muito dolorida para nós. Eles mereceram, fizeram um jogo reativo. O Atlético errou demais, vamos ter que fazer muitas análises, zagueiro nosso apanharam demais, não tivemos liderança dentro de campo. O time está preocupando muito, time sem alma, se abate muito fácil e previsível. Três gols de bola parada, inaceitável. Futebol você tem que ser competitivo, tem que respeitar o adversário, alguns jogadores nossos estavam com soberba em campo. E o jogo foi contra um time de camisa grande que é o Goiânia, merecia isso. Quando eles fizeram 3×2, o time nosso virou time de pelada, atacando igual índio, eles poderiam até ter feito mais. O Atlético foi um time sem alma. Tem jogador que precisa entender que está vestindo uma camisa forte, pesada e respeitada no cenário nacional, não é ficar de fazer de conta, marcar com o olho e apanhar o jogo todo. Tem que competir. E por isso precisamos fazer muitas reflexões.
O Dragão conheceu a sua segunda derrota no torneio, a primeira como visitante. O time poderá perder a liderança do campeonato neste domingo, caso o Goiás vence o Grêmio Anápolis, na Serrinha. O Atlético agora volta à campo na próxima quarta-feira (8), contra o Morrinhos, no Accioly, às 20h30.