Goiás e Neurologia Ativa estrearão na Superliga B de 2023 contra Manaus Vôlei e Aprov Chapecó, respectivamente. A tabela foi divulgada pela CBV, e os primeiros jogos dos goianos estão agendados para 21 de janeiro.
O Verdão estreia em casa, no ginásio da Serrinha, às 19h. O Neurologia, por sua vez, vai ao Sul do país, no ginásio Ivo Silveira, em jogo marcado também para 19h.
Mais do vôlei
Goiás vence Taça Minas Gerais
Na ordem, o Goiás pega, depois da estreia, Araucária (casa), Minas B (fora), Niterói (casa), Neurologia Ativa (fora), Aprov Chapecó (casa), Joinville (fora), Monte Carmelo (casa) e Vôlei Futuro (fora).
Por sua vez, o Neurologia tem a seguinte sequência: Monte Carmelo (fora), Manaus (casa), Minas B (fora), Goiás (casa), Joinville (casa), Vôlei Futuro (fora), Araucária (casa) e Niterói (fora).
Clique e veja a tabela completa
A fase de classificação está prevista para terminar no dia 11 de março. Os quatro clubes com mais pontos avançam para as semifinais. Os quatro piores, por sua vez, são rebaixados à Superliga C.
As semifinais serão disputadas em melhor de três partidas. Os dois finalistas garantem o acesso à elite na temporada 2023/24.