O projeto do Bar VIP na Serrinha está encaminhado e sairá do papel nesta próxima temporada. Segundo o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista à Rádio Band News, já está assinado um acordo com um parceiro que é um dos maiores bares de Goiânia. Sem revelar nomes, o dirigente destacou que o acordo será de cinco anos, com o Goiás recebendo apenas o aluguel e após isso, o time terá 100% da renda com aluguel e royalties.
Mais do Verdão:
Time está próximo de acertar com patrocínio master milionário
Atacante ex-Cruzeiro está quase fechado
Goiás acerta com sua comissão técnica permanente
– O Bar VIP já está fechado. O contrato está assinado, está em fase de aprovação de projeto na prefeitura, apenas. Ele será terceirizado. Esse bar durante cinco anos vamos receber só os alugueis, após os cinco anos o Bar será nosso, tanto de aluguel quanto de royalties, será 100% nosso. O BAR será maravilhoso, vai ter um elevador na rua, outras grande novidades, é de se assustar esse projeto com esse novo parceiro. Tem ar-condicionado no segundo e terceiro andar, será fechado e climatizado, com cantores e tudo. No primeiro será aberto. Não posso falar agora qual será o parceiro, não tenho autorização, mas é um dos donos de um dos bares que mais fatura em Goiânia. O projeto está lindo, já assinado e vai ser efetivado.
A expectativa da diretoria é que o projeto seja todo feito no próximo ano. As vendas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas na Serrinha é de grande renda ao clube durante os jogos. Paulo Rogério já afirmou em suas redes sociais, nesta temporada, que o clube tirava mais que o dobro da renda da bilheteria somente nos bares. O novo projeto do Bar VIP não estava na planilha da Arena Serrinha, mas foi inserido após a boa parceria realizada.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.