O meia Jorginho, de 31 anos, não será mais jogador do Atlético Goianiense na temproada 2023. O atleta pediu para sair do clube e a rescisão de contrato será assinada nos próximos dias, visto que a diretoria acatou o desejo do jogador. A informação foi revelada pelo presidente Adson Batista em entrevista à Rádio Band News, nesta terça-feira (29).
Mais do Dragão:
Wellington Rato é alvo de vários clubes
Atacante do Fortaleza entra no radar
– O empresário já me comunicou que ele tem o desejo de sair a gente tem que entender isso porque o jogador tem que estar aqui 100%, respeitar o passado do atleta, mas a gente vive de presente e de futuro. Faz parte do futebol. O Jorginho é boa pessoa, mas é introvertido e esse é o jeito dele. Vamos buscar algo diferente para valorizar sempre o Atlético-GO
Jorginho é um dos atuais ídolos da torcida atleticana nos últimos anos, somente nesta temporada atuou em 62 jogos, marcando nove gols e dando sete assistências. O atleta já defendeu o Dragão em nove temporadas e tem ao todo 329 partidas com a camisa do clube. O futuro do meia ainda é um mistério, mas com o contrato que iria até o final de 2023, sendo rompido, o mesmo ficará livre no mercado para atuar por qualquer clube.