Por Igor Nery
Destaques do Grêmio Anápolis na conquista da Divisão de Acesso 2017, os laterais Bruno Leite e Clayton Sales foram negociados com o futebol português e não defenderão o GEA no Goianão 2018.
Os dois atletas acompanharam o amistoso realizado na cidade de Goianápolis no último sábado, 06, diante do Paranoá, e estão animados com a oportunidade de jogar fora do país.
Matheus Kayser deixa o GEA e retorna ao Vila!
Clayton comemorou a chance de atuar no futebol europeu e comentou da parceria com Bruno Leite na Divisão de Acesso da temporada passada, numerando as principais características do companheiro.
— Só tenho a agradecer ao Grêmio. Vou estar torcendo para que chegue na semifinal e quem sabe conquiste o título da 1ª Divisão. Em 2017 estávamos bem entrosados, a parceria deu certo. O que fizemos na 2ª Divisão é fruto do que estamos colhendo agora, de ter oportunidade lá fora. Resta a cada um de nós agarrar. O Bruno é um cara habilidoso e rápido. Só depende dele dar certo. O futebol não tem segredo, é só fazer o que sabe — disse o lateral-direito.
Bruno também exaltou o Grêmio Anápolis e elogiou Clayton Sales. ”Primeiro agradeço a Deus, depois ao Grêmio por ter abrido as portas para mim em 2017. Na Divisão de Acesso, a dobradinha com o Clayton deu certo, rendeu frutos que foi o título. Ele tem uma boa batida na bola, é técnico e joga calmo”, disse o lateral.
Questionado se atuarão no mesmo time em Portugal, Bruno Leite tentou se esquivar mas deixou a brecha: ”Agora me pegou. Mas se deus quiser a gente vai se encontrar lá”, brincou.