Depois de nove meses no comando do time sub-20 do Goiás Esporte Clube, o técnico Célio Lúcio foi demitido. Nesta sexta-feira (18), a equipe esmeraldina tomou a decisão de liberar o treinador, um dia depois da derrota para o Atlético-GO na final da Copa Goiás. O Verdão agradeceu ao profissional nas redes sociais.
Mais do Verdão
Saiba como foi a decisão da Copa Goiás Sub-20, contra o Dragão
Nome de Andrey Lopes, do Palmeiras, é especulado no Goiás
Célio Lúcio chegou ao Goiás em meados de fevereiro, após passar dez anos no Cruzeiro. No Campeonato Goiano Sub-20, o técnico ganhou a oportunidade de comandar o Verdão, ficando em 4º lugar na primeira fase.
Nas quartas de final, passou pela Aparecidense, com dois empates. Na semifinal, no entanto, caiu para o grande rival Vila Nova, apesar de ter vencido o jogo de ida por 2×0. Depois disso, Célio Lúcio teve uma nova chance na Copa do Brasil, mas se despediu logo na primeira fase, perante o América-MG. Então, veio a Copa Goiás da categoria.
No torneio em questão, o Verdão terminou com a melhor campanha da primeira fase. Despachou Morrinhos e Cerrado com tranquilidade, chegando até a decisão como o favorito. Porém, em plena Serrinha, o time perdeu por 1×0 e viu a taça ficar com o Dragão.
“Agradecemos por todo o serviço prestado nesses nove meses de muito trabalho e dedicação. É um ser humano de caráter impar e muito vitorioso em toda sua carreira. Muito obrigado, professor!”, publicou o Goiás nas redes sociais.