Goiás e São Paulo duelam neste domingo (13), pela última rodada da Série A, no estádio da Serrinha, às 16h. O Verdão já está na Sul-Americana 2023 e na Série A do próximo ano, apenas irá cumprir tabela almejando a 12° colocação, em caso de vitória. Algo que iria render uma premiação de 18 milhões de reais, se perder e continuar na 13° irá faturar 16,6 milhões. O clube é o atual 13° com 46 pontos, um a menos que o Santos que é o 12° com 47. O time vem de uma derrota por 3×0 para o Fluminense.
O São Paulo é o 11° colocado com 51 pontos, ainda sonha com Pré-Libertadores, mas a tarefa não é fácil. Terá que vencer o Goiás e torcer para que América-MG, Fortaleza e Botafogo percam os seus compromissos. O time vem de derrota para o Internacional em casa por 1×0.
Mais do Verdão:
Veja como vai funcionar a venda de ingressos
Confira a classificação atualizada da Série A
Time está na Sul-Americana 2023
O técnico Jair Ventura não poderá contar com Dada e Fellipe Bastos suspensos, bem como Caetano e o atacante Vinícius, que estão lesionados. Sávio ainda é dúvida pelo fato de ter dores musculares. Caso não atue, o comandante poderá optar por Hugo, que cumpriu a automática, e Danilo Barcelos, que não atuou contra o Fluminense, devido a força de contrato. Renato Júnior deverá ser o substituto de Dada.
O Rogério Ceni terá nada mais nada menos, que 13 desfalques para o duelo. São 10 jogadores no DM e dois suspensos e um servindo a seleção do Equador. Os suspensos são Patrick e André Anderson. Arboleda serve a seleção do seu país. Agora a lista do DM tem: Caio, Moreira, Andrés Colorado, Alisson, Miranda, Igor Vinícius, Nikão, Rodriguinho, Diego Costa e Eder.